Filme Meu Filho, Nosso Mundo: data de estreia, sinopse, críticas

Meu Filho, Nosso Mundo, sobre as aventuras de uma criança autista e de seu pai, será lançado no Brasil no dia 15 de agosto. Veja detalhes do filme.

Data de estreia de Meu Filho, Nosso Mundo

Meu Filho, Nosso Mundo é um filme de comédia de estrada americano dirigido por Tony Goldwyn e escrito por Tony Spiridakis. Será lançado no Brasil em 15 de agosto de 2024. Os ingressos já estão abertos para compra. Quer assistir mais comédias no Brasil? Baixe agora COMBO APP de streaming brasileiro para assistir a uma vasta seleção de filmes.

Sinopse do filme

O filme segue Max Brandel (Bobby Cannavale), um escritor de comédias noturnas que já foi um sucesso e agora é um comediante que luta para sobreviver. Com a carreira e o casamento fracassando, ele volta para casa para morar com o pai (Robert De Niro). Quando ele e sua ex-esposa Jenna (Rose Byrne) discordam sobre a criação de seu filho autista de 11 anos, Ezra (William Fitzgerald), Max decide levar a criança em uma aventura pelo país, o que leva a uma série de histórias hilariantes. eventos catastróficos.

Críticas de filmes

Meu Filho, Nosso Mundo foi lançado nos Estados Unidos no dia 31 de maio e recebeu diversas críticas do público e da crítica, sendo uma referência para o público brasileiro que está prestes a assistir ao filme.
Existem pequenas diferenças nas críticas do filme em várias plataformas principais. A resposta geral é positiva, mas também existem opiniões diferentes:
Meu Filho, Nosso Mundo tem classificação 6,4/10 no IMDb. O público elogiou sua excelência na expressão emocional e no retrato da relação pai-filho, mas alguns comentaram que seu enredo era muito idealista e carecia de profundidade realista.
No Rotten Tomatoes, o filme recebeu uma avaliação crítica de 69% e uma pontuação de audiência de 92%. As análises gerais descobriram que, apesar do enredo um tanto idealista, as excelentes atuações dos atores acrescentaram profundidade emocional ao filme, tornando-o um drama familiar que vale a pena assistir.